Landing Page: O Caminho mais Fácil para Converter

Autor: Janine Martins


Tem vários jeitos de estar presente na internet. Um site costuma agregar toda sorte de informações sobre seu negócio e é uma forma essencial para ser encontrado na rede mundial de computadores. Mas para uma comunicação focada em um produto ou serviço específico, a recomendação é criar uma landing page.


É uma página voltada para conversão que você estabelece, seja ela por meio da captação de lead ou da compra direta. Traduzindo: landing page é algo como aterrisagem. É lá que vão pousar seus potenciais clientes, vindos da busca orgânica ou das redes sociais, por meio do tráfego de referência.


Essa página apresenta, de forma atrativa e resumida, informações e imagens sobre seu produto e serviço, mostrando seus diferenciais, as utilidades, depoimentos de consumidores e tudo o mais que você julgar atraente para seu negócio converter, unido a um design arrojado e um texto explicativo e que venda seu negócio.


É bom que esta página tenha imagens, vídeos, representações visuais sobre o seu produto, e essencial é ter, ao final, uma chamada para ação (call-to-action ou CTA), dando aquele último arremate para conquistar seu público.


Que tal fazer uma landing page para divulgar um produto ou serviço que você oferece? Entre em contato com nossa equipe e solicite seu orçamento!