Os três pilares para ser visto nas redes sociais

Só estar nas redes sociais deixou de ser novidade tem tempo. É preciso estratégia para crescer e alcançar mais clientes no online. No nós explicamos de forma mais detalhada cada um desses pilares e mostramos pra você como contar com uma equipe especializada pode fazer seu negócio crescer!

ver post

Conheça o Instagram Shopping e saiba como vender mais na rede social

Já viu quando você clica em uma foto no Instagram e aparece uma marcação de nome e valor de produtos? É a funcionalidade do Instagram Shopping em ação! Essa ferramenta pode ser muito bem utilizada para ter mais acessos orgânicos e criar uma verdadeira vitrine da sua loja na rede social.

ver post

Relatórios e dados: porque é importante saber e usar as informações.

Números e mais números dos gráficos das suas redes sociais podem ser poderosas diretrizes para produzir um conteúdo mais assertivo e capaz de aumentar o engajamento do seu conteúdo e o alcance da sua marca.

ver post

Storytelling Histórias unem.

Hoje, em meio a todos os recursos da tecnologia, o storytelling se mostra uma boa estratégia para negócios se aproximarem do seu público de forma significativa. Inclusive aproveitar a tecnologia e utilizar diferentes linguagens, como imagens e vídeos, é uma ótima sacada.

ver post

Como saber em qual rede social estar presente?

As mídias sociais são um excelente cartão de visita, e sua interação com o público por elas influencia em como sua marca será reconhecida...

ver post

Brasileiro passa 3h34 minutos nas redes sociais por dia. Sua empresa já está lá?

São 3h34 ligado nas notícias, memes, publicações de amigos e, por que não, na sua marca.

ver post