Como as cores influenciam a identidade do seu negócio

As cores escolhidas para representar seu negócio fazem parte da identidade visual e diz muito sobre o lugar que sua empresa ocupa e quer ocupar e seu jeito de existir.

ver post

Primeira impressão fica mesmo?

O ditado é velho, mas você já parou para pensar se segue verdadeiro? Muito se fala que a primeira impressão é a que fica, e num âmbito pessoal, de conhecer pessoas, pode até ser que não. Mas e na hora de escolher serviços e produtos?

ver post

Conteúdo (certo ainda) é rei

Muito se fala nas discussões sobre marketing digital sobre a importância do conteúdo. A máxima "Conteúdo é rei" imperou por muito tempo. Porém, é importante afinar mais o olhar para entender que conteúdo é rei sim, porém, não é qualquer conteúdo.

ver post

MVP: entenda a prática que ajuda você a lançar um produto mais assertivo

Nem sempre é fácil entender a linguagem cada vez mais moderna das startups. Um termo que surgiu na administração de empresas e tem se difundido muito nesse meio é o MVP. A sigla vem de Minimum Viable Product, traduzindo como Mínimo Produto Viável.

ver post

Branding: mostre para o público a 'cara' da sua marca

Quais são os valores da sua empresa? Para que seu negócio foi criado? Responder essas perguntas e tantas outras e deixar esse conteúdo acessível ao cliente é fundamental para atrair pessoas que tem um posicionamento similar.

ver post

Por que o e-mail marketing continua uma ferramenta atual?

Muito se fala que a comunicação pela internet muda constantemente, mas será que o e-mail marketing ainda continua uma ferramenta atual? Leia mais ;)

ver post

Qual a diferença entre resultados orgânicos e busca paga?

Entenda a diferença entre "resultados orgânicos" e "busca paga"!

ver post

5 motivos para investir em marketing digital

Quando queremos um produto ou serviço, é normal perguntar a amigos se eles têm indicação. Nos últimos tempos, também é cada vez mais comum pesquisar na internet o que estão dizendo sobre o que procuramos. Por esse e tantos outros motivos, o marketing digital é uma excelente estratégia para fazer seu negócio crescer e conquistar mais clientes. A galeria da FourUp listou aqui 5 motivos para investir no seu negócio na web.

ver post