Relatórios e dados: porque é importante saber e usar as informações.

Números e mais números dos gráficos das suas redes sociais podem ser poderosas diretrizes para produzir um conteúdo mais assertivo e capaz de aumentar o engajamento do seu conteúdo e o alcance da sua marca.

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Estratégia de comunicação durante a crise do coronavírus

Comunique-se com seu público de forma eficiente e tenha um branding bem definido. Esses são dois fatores primordiais para manter uma conexão com os consumidores e fazer sua marca ser lembrada, em especial neste momento desafiador que atravessamos. Neste contexto de crise, o que você está oferecendo? E como ela vai ser lembrado? Clique e Saiba mais sobre esse tema.

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E-commerce e marketing digital: ferramentas essenciais nesse momento de crise

Para quem tem a possibilidade de vender seu produto e entregar para quem está no conforto de casa, esse é o momento para profissionalizar sua loja virtual e estreitar ainda mais sua relação com o público por meio das técnicas de marketing digital. Quer saber mais? Leia no nosso blog.

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Comunique-se ainda mais com seu público tempos difíceis: invista em marketing digital

Em tempos de crise como o que passamos, é essencial fortalecer seu negócio e deixar claro ao seu cliente quais serviços e produtos está oferecendo. Além disso, as redes sociais são espaços rápidos e eficientes para se comunicar com seu público e esclarecer possíveis dúvidas.

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Storytelling Histórias unem.

Hoje, em meio a todos os recursos da tecnologia, o storytelling se mostra uma boa estratégia para negócios se aproximarem do seu público de forma significativa. Inclusive aproveitar a tecnologia e utilizar diferentes linguagens, como imagens e vídeos, é uma ótima sacada.

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Como saber em qual rede social estar presente?

As mídias sociais são um excelente cartão de visita, e sua interação com o público por elas influencia em como sua marca será reconhecida...

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Brasileiro passa 3h34 minutos nas redes sociais por dia. Sua empresa já está lá?

São 3h34 ligado nas notícias, memes, publicações de amigos e, por que não, na sua marca.

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Você já planejou o 2020 da sua empresa?

Você já fez o planejamento de como vai crescer, expandir ou criar seu negócio para o próximo ano? Também conhecido como mês que vem!?

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